Política de reembolso e devoluções
Garantia
90 dias contra defeitos de fabricação (contados a partir da data da confirmação do pagamento).
7 dias para trocas, caso o cliente não goste do produto (nesse caso os fretes ficam por conta do comprador).
Obs: Controle, fonte, entrada de rede e cabo HDMI possuem 7 dias de garantia (contados a partir da data de entrega).
Não cobrimos:
Aparelhos com lacres violados.
Com software adulterado.
Danos provocados por mau uso.
Leia as regras e informações de nossa política de trocas e devoluções:
Confira as políticas de troca e devoluções dos produtos comprados através de nosso site www.btvrs.com.br. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!
Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através de nosso site www.btvrs.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (código de defesa do consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a central de atendimento e o produto deve ser enviado dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:
Devolução da mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a central de atendimento entrará em contato no direito de fazer nova cobrança de frete.
Substituição da mercadoria – Troca de produto novo (sem defeito)
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. Nossa empresa se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O cliente deverá indicar, através da central de atendimento ou de nosso e-mail vendas@btvrs.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 1 fatura subseqüente.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Agradecemos sua visita em caso de dúvida entre em contato com atendimento WhatsApp.
Qualquer dúvida estamos sempre à disposição!
Agradecemos BTV RS